terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ônibus argentinos


Na minha cidade natal, Santos, não há muitos problemas em relação aos ônibus, eles são novos e limpos, porém custam R$2,40. Um pouco caro, afinal a cidade nem é tão grande assim! Para mim, o melhor ônibus de Santos é o 4! Gente, você não espera mais de 10 minutos por ele, só se tiver muito azar... Sempre acontece: o ônibus acabou de sair do ponto quando você chegou, mas nada que uma corridinha não resolva, e faz bem para saúde também! Mas em compensação o 194 demora séculos, e adivinha qual eu mais utilizo?!?! É claro que é o 194... Sempre que estou no ponto esperando por ele parece que estou pagando meus pecados...

Então, ontem peguei o 124 aqui em Buenos Aires para voltar pra casa, fui pro punto de omnibus e tinha uma filinha básica de pessoas esperando o ônibus, achei normal... Aí depois de uns cinco minutos esperando o povo começou a se indignar por causa da demora... Tudo bem tinha passado uns quatro ônibus número 37, mas esperar cinco minutos por um ônibus, na minha concepção, é normal! Bom... Depois de mais cinco minutos e mais quatro ônibus 37 passou o 124! E quase que a fila gigantesca cantou aleluias, afinal, onde já se viu esperar dez minutos por um ônibus, só no Brasil mesmo!!!
Em relação aos omnibus daqui, eles são, vamos dizer.... Péssimos!! Tudo bem, a passagem é só 90 centavos de peso! Mas convenhamos que um pouquinho de limpeza não faz mal a ninguém...

Ps: desci no ponto errado! Rsrsrsrsrs! Normal, né?!?!


Obrigada pela atenção dispensada...

3 comentários:

Mari Eller disse...

ei, que delicia Ju! aproveite bastante a estadia portenha! beijim!

Túlio disse...

124 é um clássico pra quem vai pra Recoleta!


chique!

Anônimo disse...

Então Juju, enfrentando a vida junto com os argentinos???
Concordo com vc quanto os onibus daí, são velhos e feios!!! Claro paga-se pouco mas tb podiam melhorar para os passageiros.