sábado, 10 de janeiro de 2009

Hipódromo de Palermo


Palermo?? Um bairro de Buenos Aires. Hipódromo??? Acho que você sabe o que é, onde tem corrida de cavalos... Então, fui lá na sexta e foi bem legal! Na verdade poderia ter sido melhor, porque perdi seis pesos... Mas valeu a experiência... Sabe, realmente não nasci pra apostas, apostei em 3 corridas e não ganhei em nenhuma... Talvez Deus não tenha me dado essa habilidade de propósito, eu poderia viciar e perder todo meu dinheiro nisso... Hihihi!

Meu irmão já tá virando expert! Ganhou 29 pesos, tudo bem que perdeu 20, mas já saiu no lucro... Ele me ensinou tudo que sabia sobre as apostas, e até que era bastante coisa. Tem que comprar uma revistinha que vende na entrada e que fala sobre todos os cavalos de cada corrida. A revistinha é meio difícil de entender, mas da pra saber quem são os melhores, na verdade, tá escrito o número dos favoritos... Tipo que a revistinha errou algumas vezes, vamos dizer que errou em duas das tres que joguei... Mas é maldade falar isso da revista, eu que não tive sorte. A revista dava o número dos três preferidos da corrida, eu apostava em um, meu irmão em outro e o cavalo que ganhou, por duas vezes foi o que nenhum de nós apostou.

Lá no hipódromo tem um monte de velhinhos que devem ficar lá o dia inteiro gastando toda a aposentadoria! E olha que eles ficam bravos quando perdem... Falam que robaram, que tá tudo errado, não acreditam nem na fotografia que mostra o momento decisivo, sabe? Mas essa é a parte mais engraçada!!!

Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Túlio disse...

fora o velhinho que tinha uma mão de borracha igual o T-BAG do Prison Break!

Ricardo Chapola (CHAPS) disse...

essa sua viagem pra Argentina dá o que falar!

Hipódromo!? Nunca fui a um. E devo antecipar que devo também não ter os dotes de um bom palpiteiro!

Saudade!


bjaaooO!