quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

True Blood

Pois é, agora além de ter que esperar a próxima temporada de Prison Break vou ter que esperar a próxima de True Blood. Comecei a ver essa série semana passada e já acabei, é bem legal! Fala sobre vampiros e a Anna Paquim, personagem pricinpal - Sookie Stackhouse, ganhou um globo de ouro por essa série! Bom, na série os vampiros tentam ter os mesmos direitos que os humanos, tens uns vampiros que são maus e outros que são bons. E adivinha... A Sookie se envolve com um vampiro e aí começa a ter um monte de assassinatos na cidade de Bom Tomps. Sem contar que a Sookie consegue ler os pensamentos dos outros... Eu sempre quis ter esse poder, mas não sei se quero, ia ouvir muitas coisas desagradáveis, eu acho que prefiro ser normal e só ouvir os meus pensamentos, que já são muitos...

Na série, o Japão inventou um sangue sitético, então os vampiros não precisam mais matar pessoas pra se alimentar, mas tem alguns vampiros que dizem que o sangue de verdade é melhor que essa bebida, e os vampiros que tomam o sangue sintético tomam a 37 graus celsius porque é a temperatura do corpo humano! Legal, né?! Na série tem essa e muito mais coisas diferentes relacionadas a vampiros...A série é realmente muito boa, tem uns personagens muitos suspeitos e dá vontade de não parar de ver!!! Se você quiser baixar, tem os episódios na comunidade do orkut, mas se você for ver não leia os tópicos da comunidade porque as pessoas contam o que acontece, então só leia os tópicos de ver toda a primeira temporada! E a segunda temporada só começa no meio do ano e passa na hbo, ou seja, vou ter que baixar da internet porque não tenho hbo! Enquanto isso fico aqui esperando a próxima temporada.






E, sobre a viagem, está muito legal e bem quente também, o único problema é que estou com saudades de todo mundo, da minha família e principalmente do meu namorado...

Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Yumi M.M. disse...

Juju que saudades de você! que chique que estão sendo suas férias meninaaa!

semana q vem, vo pra praia! agora sim!

bjaoo!

;**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.