terça-feira, 1 de abril de 2008

Bolsa do Café


Domingo tinha um pastor visitante na Igreja e o pastor daqui de Santos levou-o para passear em vários lugares, e um deles foi a Bolsa do Café de Santos!! Gente, esse lugar é fantastico, além da arquitetura e das pinturas, tem um café maravilhoso, e olha que eu não sou tão fã de café assim, mas o da Bolsa do Café realmente é muito bom. Mas como tudo que é bom na vida, o café de lá é bem salgado, não no sentido literal, mas no sentido de caro, mas é lógico que você já tinha entendido antes de eu explicar. Os melhores são o café com laranja e o chocolatelate que é café com chocolate! Nome estranho desse, né?!?!?
Tomara que eu vá lá final de semana que vem...
Sabe o que é muito bom lá também??? Abre de domingo a tarde, isso não é o máximo?!?!?! E se você for um turista em visita a Santos, vá também no bondinho, que é bem perto de lá e muito legal também, não sei se eles aumentaram o trajeto, mas vale a pena porque é super barato, algo em torno de um real, se não me engano...

Nesse final de semana comi bastante carne que minha querida e amada tia fez pra mim, aí no meio da semana fico sem comer carne direito e sábado tem um churrasco! Faz tempo que não como churrasco, só aqueles do quilo, mas não aqueles churrascos na casa dos outros com pão, vinagrete e um monte de coisas super light!

Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida!!!
Fiz um baita comentário!!!
E desapareceu...
Seria um protesto da sua parte???
Fiquei de dor de cotovelo, sua tia recebe elogios, e eu..... nem uma linha???
Fica aqui minha queixa!!!
beijo com sabor de pimenta.

Túlio disse...

gosto muito da bolsa de café... ótimo programa para turistas !!!