sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sou tia!


Pois é, a filha da minha irmã nasceu hoje as 9:37 horas da manhã!!!! Legal, né???

Todo mundo disse que ela é linda!!! Mas pra mim, todo bebê tem cara de joelho!! Não que isso seja ruim, um dia eu já tive cara de joelho, todo mundo já teve, menos Adão e Eva, que eu também acho que não tinham umbigo... Afinal, eles não tiveram cordão umbilical... Mas isso é só uma teoria que eu compartilho....

Bom, agora eu virei tia, mas a Raquel, minha sobrinha, não vai ficar pra titia! Ela já tem dois pretendentes, um fui eu que descolei, o Caio, sobrinho da Carol, e o outro é o Daniel, neto do Roberto!!!


Estou em Santos, fiquei sabendo que ontem alagou tudo aqui e as cidades vizinhas também... Mas agora já tá tudo normal, ainda bem que eu não estava aqui, porque é sem graça alagar tudo e você estar dentro de casa, o legal é sair no meio da rua toda alagada e ficar passeando descalça, mas é claro, sem pegar leptospirose... Hihihihihihi!!!!!!!!


Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, vc tá falando da Raquel, minha neta? Eu vi também, eu fui lá... Fotografei, cheirei, babei, tudo que um vô de primeira viagem tem direito de fazer!
é mas, também me descobri mais velho, nem sei se eu quero se essa minha neta me chame de vo vô, eu hein?!?!?!
bjos papai

Túlio disse...

quanta informacao em um post: teorias de umbigo, sobrinha e alagamentos! beijo