quarta-feira, 16 de abril de 2008

tempo bom=tempo frio

Estou na aula de informática e como não consigo postar em casa, eis o motivo da demora, estou aproveitando para fazer isso agora! Bom, o pc lá de casa ta com vírus, provavelmente devido a mim... Hihihihi! Mas isso não é mesmo engraçado, vai ter que levar pra arrumar...

Bom, lembra aquela prova que eu disse? Então, fui bem até, mas dava pra ter ido melhor, mas obrigada por ter lembrado, caso você tenha lembrado!

Final de semana passado meu papi veio à minha casa e montou meu quarto! Mó legal, é pequeno, mas é meu né?!?! Quando você vier pra São Paulo e visitar a minha casa, eu mostro pra você... Ainda faltam algumas coisas que minha mãe vai trazer quando ela vier pra cá mês que vem, como meu mancebo, meu espelho, minha peixa (é um peixe-fêmea - o nome dela é Escama), meu violão e também a brigith, minha planta pra quem não sabe...

Bom, é isso... Espero não demorar tanto pra postar de novo!

Obrigada pela atenção dispensada...

Um comentário:

Túlio disse...

quero ver a Juliana jornalista postando! coloque uma matéria denúncia!!!!