sexta-feira, 28 de março de 2008

De volta à minha terra natal comi peito de peru, esse tipo de coisa que só faço nos finais de semana. Além de peito de peru, nos finais de semana também como carne e pão normal, porque quando estou estou em São Paulo só como pão de forma... Mas não sei porque escrevi isso porque não faz a menor diferença na sua vida, ai eu vou fazer que você diminua a sua frequência no meu blog, ainda bem que esse nao é o meu ganha pão (de forma).
Bom, essa semana tem prova de teoria da comunicação e estou apavoradíssima porque é bem dificil, mas como disse o professor: "Se as coisas estão difíceis sorria porque elas vão piorar"... Então, se você quiser orar pela minha prova sinta-se a vontade. Planejo estudar nesse fim de semana, mas isso nunca acontece, mas eu realmente PRECISO estudar, vamos ver no que dá!!!
Vamos fazer um minuto de silêncio por causa da pessoas que moram na Argentina, inclusive meu irmão, devido à escassez de carne que atinge o país...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Um minuto passando....
.
.
.
.
.
.
.
.
Não se esqueçam do panelaço que também não é nem um pouco agradável, mas isso depende do ponto de vista...


Obrigada pela atenção dispensada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Juju,vc. com a graça de Deus vai realizar seus sonhos, pois Ele te fez corajosa destemida e confiante nas promessas dele.
Vamos estar orando pelo Túlio, pelas dificuldades que está passando na Argentina com panelaço, e escases de generos alimentícios.
Beijos, Tia.

Túlio disse...

tá tudo bem aqui, vou virar vegetariano...

Anônimo disse...

Querida!!!
Que bom que você sente falta da sua terra natal!!!
Afinal caprichamos no cardapio quando vc vem pra casa!!srsr
Quanto ao seu irmão, fique tranquila, logo, logo ele estará morando no Brasil!!!
Isto tem umA VANTAGEM!!! Ele vem pra perto de nós, nossa família!!!
Desvantagem pra vc!!! PEGAR NO SEU PÉEEEEEEEEE!!!!