segunda-feira, 17 de março de 2008

Frio do cão e eu sem casaco

Pois é, quem diria que em pleno março irira fazer 15 graus nessa cidade que é uma belezura?? E eu, uma pobre garota que mora no litoral, trouxe apenas duas jaquetas jeans, uma das quais está no varal a dois dias E AINDA NÃO SECOU!!! Ainda bem que, além de me emprestarem a casa, essas duas beldades com quem estou morando também me emprestam casacos! hauiahiuahuia

Ontem? Bom, ontem eu fiz o concurso do INSS e vi Juno, aquele filme que ganhou o oscar sabe?? Tudo isso com a melhor companhia possível! AH, e sobre o filme, bem... é legal, mas passa a idéia de que se alguém engravidar aos 16 anos tudo será maravilhoso e muito fácil, afinal é só abrir o jornal e encontrar pais adotivos para "a coisa" que se tem dentro da barriga. Mas o começo com aqueles desenhos, animações ou sei lá o nome daquilo, é bem legal, achei demorada essa parte, mas legal... E desculpa se eu contei o filme pra você que queria ver! Hehehehe! E também tem aquela atriz do Derrepente 30.

E em relação "a coisa" que as grávidas têm dentro da barriga... a da minha irmã já tá quase saindo, e eu vou virar tia!

Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Túlio disse...

nem nasceu e tá chamando a sobrinha de COISA???
tá doido... dica: poe umas fotos no blog de acordo com o post.

beijo.

Colégio Presbiteriano disse...

Que beleza!!!
Mais um,ou melhor mais uma intelectual na família!!
Também filha de quem?? irmã de quem???
Só tem gênios nesta família!!!
Quanta humildade!!!
Mas que é verdade é!!!
E temos que dizer!!!
Mamy.