quarta-feira, 19 de março de 2008

Feliz Pácoa!!


Já comi muito chocolate hoje devido ao amigo secreto da faculdade, era pra ser de no máximo cinco reias, mas eu, que raramente me dou bem em amigo secreto, ganhei 12 trufas da cacau show!!!! Isso não é o maximo,? Devorei tudo no mesmo instante, mas é logico, dividi com os amiguinhos! Bom, mas depois disso já comi mais chocolate, porque essa delícia nunca é demais!!!


Estou na minha cidade natal! Estava com tanta saudade daqui, mas já passou devido a esse clima, vamos dizer... levemente abafado. Mas vamos ver se pegamos uma prainha, ne?!?!


Feriado de Páscoa, um dos melhores do ano, porque além de ser feriado também inclui chocolate! Mas nem preciso dizer que o significado da Páscoa não é o comércio de ovos de chocolate, e sim a morte e ressureição de Jesus Cristo, não quero ser chata em relação a isso, mas acho que muita gente esquece desse significado que, na verdade, representa o perdão de nossos pecados. Afinal Jesus morreu daquele jeito (na cruz, caso um marciano não saiba) pelos NOSSOS pecados, então vamos ao menos agradecê-Lo e lembrar disso nessa data especial! Desculpa, mas é que parece que muita gente realmente nem pensa nisso.


Bom, hoje entrou mais um membro na família, filha da minha prima, chama Pietra, mas logo logo vem a Raquel, minha sobrinha que já tem mais roupa do que eu! hauihauiahiahiu


Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Juliana Bragança disse...

A família esta feliz com o seu retorno a casa materna!!!
Realmente Páscoa é um feriado bom demias!! Como vc mesma disse: Chocolate!!!Bom Demais!!!!Mas depois percebemos as gordurinhas e pnneus..srrs
Que bom!!! Alem da alegria da pascoa, temos mais uma linda mulher na família!!!
Parabéns a mamãe Cristiane!!!!!!Benvinda Pietra!!!
Feliz Páscoa a todos vcs que estão lendo o blog dá nossa jovem e futura reporter global!!!
Mamy Coruja!!!!rsrsr

Unknown disse...

Queria q essa garota soubesse o qto ela é especial...
talvez imagine...
mas nao tem ideia do que é ter alguem q vc nunca mais falou, viu ou seque soube durante anos, na sua cabeça como se ainda estivesse perto...
sinto sim falta de conversar, ou simplesmente vê-la...
uma amiga e tanto que nem tive oportunidade de demonstrar...
mas agora ela está perto e espero que consiga isso...

ju...
amo-te pekena
beijos