quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona


Estava ansiosa pra ver esse filme! E realmente é muito bom mesmo! Superou todas as minhas espectativas, que, pra falar a verdade, nao eram grandes. É que não queria ficar esperando um monte de coisas e depois ver que por melhor que tivesse sido minha imaginação, o filme, no final, é melhor que ela!

Pra mim, a Penélope Cruz está perfeitamente fantástica! Realmente louca! Muito bom mesmo! Sem falar da fotografia, que lugares são aqueles?!?!? Não tem propaganda melhor de Barcelona! É interessante como eles falam de amor e de como ele acaba! É, acima de tudo, bem real, mesmo não parecendo... Bom, foi o q eu achei!

Mas o melhor de tudo é que tudo volta ao normal! É igual a vida, a rotina sempre toma o seu lugar, nós não conseguimos vence-la! Não sei se isso é bom, mas dá uma segurança porque não importa se você tem coragem ou não, no final, tudo volta a ser como era antes!

Obrigada pela atenção dispensada...

4 comentários:

Túlio disse...

olha só, comentando Woody Allen! quem diria!

ainda não vi esse, mas tô louco pra ver

Anônimo disse...

Beleza!!!!
Preciso ver este filme!!
Depois faço a minha crítica!!!!
Mas escreve maissssssssssssssss

Anônimo disse...

to gostando da sua idéia...

você disperta - mesmo em pessoas que recusem assistir seriados e programas do gênero - uma curiosidade instigante. Estou gostando muito!


parabéns!!!

bjaooo lindona!

Anônimo disse...

Também adorei esse filme, aliás, comentei sobre ele no meu blog. Interessante a conclusão do seu texto, de que no final tudo volta a ser como era antes e não conseguimos vencer a rotina. Sugiro que assista "Entre lençóis". Não é um primor, mas a mensagem é parecida.