segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Prison Break


Primeiramente quero esclarecer que estou muito atrasado em falar sobre esta série, já estou terminado de ver a terceira temporada e simplismente é viciante. Talvez esta série é um dos motivos da minha falta de comprometimento com o blog, me desculpem, mas ela é muito boa mesmo!

Bom, a história é sobre um homem, Burrows, que foi preso por matar o irmão da presidenta e está condenado a morrer na cadeira elétrica. Ele está em uma cadeia de segurança máxima e seu irmão Scofield, que tem certeza que ele é inocente, assalta um banco para poder ir para a mesma cadeia e fugir com Burrows de lá antes que chegue a data da execução.

Mas isso é só a primeira temporada, muitas coisas irão acontecer, e se você quiser saber, dá para baixar TODOS os episódios nesse site. Mas já vou avisando que é viciante, então tenha bastante tempo! Aproveite as férias para ver porque realmente vale a pena! E o programa da série desse site não é o media player, é o real player, mas é facinho de baixar também!

Obrigada pela atenção dispensada....

2 comentários:

Yumi M.M. disse...

Juuuuuuu! que saudades sentirei de vc, menina!

vlw o comentário no meu blog!
bjaooo!

;**

Túlio disse...

eu tenho tudo baixado da quarta temporada aqui!
se vc aguentar eu te levo no natal!!!