01/10/08 - 16:30h - Rua Hungria, 888
Eu e mais duas amigas esperando pra entrevistar, as 17h, o jurista Manuel Alceu Affonso Ferreira para uma matéria da faculdade sobre a Lei de Imprensa. Não sei qual das três tremia mais, afinal o tal entrevistado é apenas o dono da Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados, advogado do Pelé, Ana Paula Padrão e diversos famosos, membro-suplente do Conselho de Comunicação Social, e já fez um monte de coisas que você ficaria cansado só de ler, mas caso seja curioso, clica no nome dele aqui. Sem contar que já era a segunda vez que estávamos lá, porque na primeira chegamos uma hora atrasadas (simplismente porque fomos de ônibus, pegamos o ônibus errado e o cobrador falou pra descermos num lugar, que depois fomos descobrir, ficava a 3 km da tal Rua Hungria) e tivemos que marcar para outro dia!
Bom, o Doutor Ferreira foi super simpático, falou um monte de coisas legais, apresentou toda a família que estava nos muitos portas-retratos do "humilde" escritório dele, deu um dvd do programa que a mulher dele faz pra sei lá qual canal com um cara que é a favor de uma nova Lei de Imprensa, e também deu um cd de uma cantora chamada Cida Moreira que gravou várias músicas do Cartola! Pena que ele deu o cd pra minha amiga, só porque ela disse que era fã do Cartola, eu não sou fã, mas o cd que ele deu parecia fantástico!
Fiquei impressionada com a simplicidade do Doutor, contou várias histórias da vida dele, ficamos uma hora conversando-entrevistando, nos levou até o elevador, e está disposto a dar um palestra na faculdade sobre o direito no jornalismo!
Depois que fizer a matéria e meu professor corrigir, eu coloco ela aqui!
É... Pra você ver, esperávamos um senhor pomposo, carrancudo e arrogante e vimos um senhor que gostaria muito que fosse meu avó!
Obrigada pela atenção dispensada...
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
que bom que a fortuna não transformou ele num cara mala.
ainda bem mesmo, se nao eu tava ferrada!
Gostei do novo visual! caprichando! isso aeeeee
Gostei do novo visual, é melhor pra o leitor!!
Quanto a entrevista, é muito bom saber que o poder não tirou a essência este senhor!!!Por que muitas vezes a fama, o dinheiro deixam as pessoas diferentes.
Estou aguardando a entrevista!!! Sou curiosa!!!
Acho o máximo quando uma pessoa consegue sucesso profissional sem perder a simplicidade. É como o povo diz, "a fama não subiu à cabeça".
Um abraço,
David.
hahahaha q barato!!!! ficar nervosa, faz parte!
q bom q foi tudo bem! =)
Postar um comentário