sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meme

Um meme é uma corrente entre blogs. Recebi esse do meu irmão Túlio, que estou com muitas saudades!

Quatro empregos que eu já tive:

(tudo bem que ainda estou no primeiro ano de faculdade...)

1. Atendente do Mc Donalds

2. Monitora em buffet infantil

3. Já distribui folhetos da escola da minha mãe, mas era remunerado

4. Pode ser voluntário? Porque sempre ajudo a cuidar das crianças na igreja ou no acampamento

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1. Crusin

2. Quarteto fantástico

3. Operação Cupido

4. Velocidade Máxima.

Quatro lugares que eu já morei:

1. Santos, perto da Vila Belmiro

2. Santos, a uma quadra da praia

3. Santos, no Campo Grande

4. São Paulo, Higienópolis

Quatro programas de TV que eu gosto:

1. Jornal Nacional

2. Friends

3. Two and a half man

4. Extreme make over

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Minha professora de introdução ao jornalismo, Denise

2. Sandro Ricardo

3. Minha tia Martha

4. Meu pai

Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:

1. Oração

2. Tomar leite com toddy.

3. Passar fio dental

4. Falar com meu namorado

Quatro comidas favoritas:

1. Chocolate

2. Esfiha da Paludi

3. Cogumelo

4. Camarão

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1. Na cama

2. Londres

3. Restaurante mexicano

4. Na praia, vendo o céu, o mar, os navios, o jardim, e sentindo o vento frio

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

(minha vingança)

1. Mayara Maluceli

2. Lucas Rossi

3. Mariana Eller

4. Bruno Manzatto

Obrigada pela atenção dispensada....

3 comentários:

Túlio disse...

pô, eu pus que tomo leite com nescau e vc pos que toma com toddy! hahah beijo!

Bruno Manzatto disse...

Há, Ju! Vc me desafiouuu!
E agora? ah, eu tenho que postar também, mas eu vou pegar hoje pra ver bem o que eu faço e talvez amanhã eu poste... Mas é difícil... tipo, só morei em um lugar a vida inteira! aheuiaeheiauhea Beijos!

Bruno Manzatto disse...

Então, fui eu sim que escrevi aquele texto... O único que copiei um trecho foi o pedaço da música do Cazuza.
Eu sou da teoria da Mazza, copyright na veiaaa!!! aheiuaeaeiuh
Eu achei que tinha sido mor viagem o meu texto, mas se gostou aqui vai o meu muito obrigado: muito obrigado!
haeuiaeaieuheh
Beijos!