quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu ri, só podia ser brincadeira!

Eu ri, mas não era brincadeira! Ontem, enquanto assistia o jornal da Globo eu realmente gargalhei quando a Christiane Pelajo falou que o tal do Daniel Dantas tinha deixado a carceragem graças ao habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF)! Sabe, é triste esse tipo de coisa, mas eu verdadeiramente nao acreditei quando ela falou isso no começo do jornal junto com todas as outras manchetes, aí tive que continuar vendo o jornal pra realmente saber se era verdade ou tudo não passava de uma piada! Infelizmente era verdade, e ainda bem que foi a primeira notícia do jornal, porque eu queria dormir e não estava afim de ver as notícias menos importantes primeiro do que essa... Meu! Que que aconteceu? Tinha provas e mais provas contra ele, contra todo mundo, e eles foram soltos, onze dos 17 detidos foram soltos! Tinha vídeo que mostrava todo o crime e ELES ESTÃO LIVRES! Dá pra acreditar? Eles lavaram dinheiro, formaram quadrilha, houve corrupção, gestão fraudulenta, tráfico de influência, evasão de divisas (que eu não sei o que que é, mas tá no site da uol) e sonegação fiscal, e, agora, eles devem estar na humilde casa deles rindo de tudo isso! Parece que não é verdade, mas esse é o país que nós vivemos...
Eu nem comento muito sobre política, sabe? Mas isso que aconteceu foi o cúmulo dos cúmulos, mostra mesmo que quem tem dinheiro não fica preso... E já que eu não tenho dinheiro é melhor eu não me meter em encrenca porque ainda não tenho formação superior e não teria direito a cela individual! Hihihi!
Porém, vejamos o lado positivo: O Celso Pitta e o Naji Nahas não foram soltos! Não é impressionante?
Bom, caso você não esteja acompanhando esse caso, se informe melhor nos sites de notícias que tem por aí, mas se eu fosse você, eu não faria isso porque fique sabendo que você é muito feliz de não ter noção dessa vergonha toda!
E que o diabo tenha pena deles (esses que foram soltos) quando eles chegarem no inferno, porque se o chifrudinho não tiver pena deles, eu vou ter muita dó desses ladrões corruptos!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Obrigada pela atenção dispensada...











Só fico pensando quanto que o Gilmar Mendes, presidente do STF, ganhou pra soltar todo mundo, afinal foram 11 pessoas que ele liberou! Deve ter sido muita grana, coisa do tipo que não entra na minha cabeça...

Um comentário:

Anônimo disse...

Então minha querida, infelizmente é triste os acontecimentos no nosso país.
Mas não podemos ficar de braços cruzados, pelo menos expor a nossa insatisfação.
E pensarmos mais antes de votarmos.
Será que o nosso presidente não vai fazer nada??? diante desta vergonha???
E, PARABÉNS pelo seu comentário político!!!
Valeu!!!!