terça-feira, 8 de julho de 2008

kung fu panda


Já viu esse filme? Eu já! Fui ver com meu namorado (que faz aniversário sexta agora! Parabéns, tá?) e com minha tia! Filme bem legal, mas nada de mais! Não que ele seja ruim, mas está no mesmo nível de Carros, Procurando Nemo, Madagascar, Shrek, Ratatouille, que são filmes ótimos de animação, nem preciso dizer, né?!! Mas então, é como todos esses, tem uma lição de vida e no fim tudo dá certo! Fala de um Panda (gordo!) que tem que salvar o vale em que vive do leopardo do mal, aí ele tem que se tornar o mestre do kung fu para derrotar o vilão, não achei que ele virou um MESTRE do kung fu, talvez tenha aprendido algumas coisas, mas mestre, pra mim, ele não se tornou! Falando assim até parece que sei tudo de kung fu; mas é que o panda venceu porque muitas vezes utilizou da sua banha e vontade de comer, além das trapalhadas, é claro, que não podiam faltar.

O filme se passa na China, afinal é kung fu! Aí tem os bichinhos, alguns fazem parte do horóscopo chinês, como o macaco, a serpente, o tigre e o dagrão! Fala de persistência, determinção e de exclusão, bem educativo e fofo! Sem contar que tem uns efeitos tipo matrix! Hilário!

Agora, uma pergunta: Há alguma relação entre o filme e as olimpíadas? Porque ambos se passam na China, e sei lá, será que o filme veio pra fazer algo do tipo propaganda? Tudo bem que o filme é feito nos EUA, mas será que tem alguma ligação? Bom não sei, só sei que os brindes do mc lanche feliz já são os bichinhos do filme e também tem o copo das olimpíadas, que você ganha se comprar uma mc oferta mais um mc flurry! Talvez não tenha relação, mas o Mc Donalds tá lucrando bastante com os dois!

Obrigada pela atenção dispensada...

Ah! E se você tiver algum desses copos do mc donalds e não estiver fazendo a coleção, pode me dar porque eu quero fazer, mas se for o vermelho ou o azul não precisa, pois esses eu já tenho! ;)

3 comentários:

Túlio disse...

quero ver esse filme legendado... as vozes em ingles sao do jack black e da angelina jolie

Anônimo disse...

Também irei assistir este filme nas férias!!!
Valeu pela postagem!!!

Anônimo disse...

assite wall-e!! é muito mais bonito, e é da pixar-disney, melhor que a dreamworks

auhauah beijo ju