terça-feira, 17 de junho de 2008

Rota 66


Como foram de dia dos namorados?? Eu fui bem, ganhei o livro que pedi, Rota 66, do Caco Barcelos, sabe? Aquele jornalista que faz Profissão Repórter da Globo, lembrou???


Então, eu li um outro livro dele, O Abusado, que também é bem legal, um pouco maior, mas que é muito bom! Li esse livro quando prestei o vestibular da Casper Líbero, porque estava na lista, e era um dos melhores da lista, este e O último vôo do flamingo, de Mia Couto, um escritor moçambicano.


Bom, esse livro que estou lendo agora, Rota 66, é muito bom também e recomendo, estou quase no meio dele e não faz nem uma semana que comecei a ler. Tudo bem que estou de férias, o que faz eu ler mais rápido, mas é muito bom MESMO, fala super mal dos policiais militares, principalmente um tal de tenente Nepomuceno, e também da Rota 66, o livro é de 92, acho, mas creio que as coisas não tenham mudado muito até hoje...


Fico pensando que o escritor deve ter recebido muitas ameaças ao publicar os podres da polícia, mas graças a Deus ele ainda está vivo, e hoje vai apresentar o profissão repórter, que acho que vai falar em alguma parte de Santos, porque na propaganda vi um ônibus de Santos... Acho, né?! Mas se não foi um ônibus de lá foi um muito parecido!


E desculpem a demora pra escrever, sabe como é né, provas finais tem sempre que ter uma atenção especial!


Obrigada pela atenção dispensada...

5 comentários:

Túlio disse...

já li esse livro do Caco Barcellos e é muito bom mesmo. Pra ver mais sobre a polícia assiste na FOX a série brasileira chamada 9MM: São Paulo e ajuda a manter o emprego do seu irmão!!!!

Anônimo disse...

Valeu Juju!!!
Até que enfim vc postou!!!
Depois quero nas minhas férias ler tb este livro, claro se vc me emprestar!!
Beijos.
Mãe Coruja!!!rsrsrsr

Bruno Manzatto disse...

Depois que ler me dá um toque e confirme pra mim se é realmente bom, porque quero muito comprar e ler!!!! =)

Anônimo disse...

nao sei se reparou mas esse caco barcelos,defende bandido, usuario de drogas e por ai vai. bandido bom e bandido morto.

Anônimo disse...

Pra voce é facil plaboyzinho tudo do bom e do melhor quero ver voce viver um dia como pobre ... nem isso voce deve conseguir fazer sózinho .. e é essa fita memo
'mão na cabeça que o crime chego'