Pois é, sabe o que eu fiz no feriado?? Trabalho de história da imprensa e de metodologia! Sabe o que eu fiz na quinta, dia 22? Fui na Abril, na Redação da Revista Placar para fazer o trabalho de história da imprensa! Gente, foi super legal! Mesmo eu tendo que fazer baldiaçao (essa palavra é muito feia) no metrô da linha verde para a linha azul, da linha azul para a linha vermelha e ir até o final desta, na barra funda, para fazer transferência para o trem, e depois, fazer baldiaçao para outro trem eu curti muito a Abril! Tudo bem que é longe de tudo, mas eu trabalharia lá com muito prazer, nao importando o tempo do trajeto até lá. Mas acho que quando construírem a linha amarela vai ficar BEEEEEMMMMMMMM mais fácil! Só pra você ter noção, lá na Abril tem caixa eletrônico, lanchonete, restaurante, e pasmem: academia!?!?!? Não é demais? Sem contar a pracinha, que nao tem nada de inha (pequena), que tem lá dentro. Bom, amei a redação da Placar, tudo bem que só tem homem e a única mulher é secretária e não estava lá. Mas o clima era super bom, todos os caras eram amigos! Bom, fui lá pra saber da história da revista e se você quiser saber vai aqui ó: http://pt.wikipedia.org/wiki/Placar
Achei estranho que num país como o nosso uma revista que só fale de futebol venda pouco, isso tudo por causa da internet. Mas a revista parece ser legal, leva em conta mais o lado humano dos jogadores.
Ah! E em relação as mulheres, eles falaram que as reportagens que são de lugares longes de São Paulo são feitas por freelancer, na maioria das vezes, mulheres porque os jogadores tratam as repórteres mulheres melhor que os repórteres homens, sem contar que muitas delas tem o msn deles! Não é o máximo!?
Obrigada pela atenção dispensada...
sábado, 24 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ENTÃO FILHOTA, VIDA DE ESTUDANTE NÃO É MOLEZA NÃO!!!
mAS SE DEUS QUISER VC SERÁ RECOMPENSADA COM UMA BOA NOTA!!!
que inveja. queria conhecer a PLACAR. Sempre compro uma quando vou pro Brasil. Beijo!
Nossa, sempre quis conhecer o prédio da Abril, desde de criança qndo eu passo lá em frente eu fico imaginando como deve ser por dentro... e realmente deve ser muito bom trabalhar lá...
meu, os cara tem até academia!!!
Bjão jú!
Oi Ju! Eu trabalho bem pertinho do predio da Abril. Quando você for trabalhar lá (já pensou?) vamos combinar de almoçar juntas! É sonhando que as coisas começam a acontecer, né? Beijim!
atualiza esse blog ae! deixa de preguiça.
Postar um comentário