quinta-feira, 19 de junho de 2008

São Paulo Fashion Week


Pois é, por isso que é bom ter contatos... Fui ontem com minha amiga Carol, que faz moda, na SPFW! Ela tinha um convite sobrando e me convidou, legal, né?!?! Vimos o disfile da V.ROM, uma marca do Marcos Mion (é, esse mesmo, também não sabia que ele tinha uma grife de roupas), o nome do estilista é Igor de Barros (que tem uma cara de NERD), que criou um streetwear para meninos apaixonados por alfaiataria moderna (segundo o globo on line).


Eu, com toda minha ignorância, estava esperando, depois do desfile dos modelos (homens, ou melhor, meninos, porque tinha um com cara de 13 anos!) o desfile das modelos (mulheres), mas não teve, ou seja, eles não fazem roupas femininas! Ainda bem que ninguém me entrevistou antes do desfile, porque se me perguntassem alguma coisa eu iria falar algo do tipo: "Estou ansiosa para ver a moda FEMININA primavera/verão da V.ROM". Aí só daria a minha cara de "hãn?" quando o repórter falasse que eles não tinham roupas femininas! Mas ainda bem que ninguém perguntou nada, ai minha ignorância ficou só dentro da minha cabeça, se bem que minha amiga que me convidou também não sabia que só ia ter roupa masculinas.


Bom, foi bem legal lá, espero voltar mais vezes...


Só me deu raiva porque depois fui ao Mc´Donalds e comprei um lanche e um mcflurry para ganhar o copo das Olimpíadas (eu só queria o copo, mais nada) e eu esqueci de pedir, já que a atendente não me ofereceu! Fiquei com muita raiva (uma hora depois) quando estava no ônibus e lembrei que estava sem o copo! Vai saber onde eu estava com a cabeça...


Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Túlio disse...

que lenda! indo em desfile de moda? tá ficando muito moderninha vc!

Anônimo disse...

Hahahaa ju você é hilária e nem sabe! Imagino você falando com aquelas caras-e-bocas que só tu sabe fazer!!! Ahhhhh beijão ju