segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acampamento de crianças


Todo janeiro eu sou tia no acampamento de crianças da minha igreja, e esse janeiro não foi diferente!

Diferente foi porque eu nunca tinha levado 90 picadas de mosquitos e também porque a volta do acampamento é sempre normal pra mim, e dessa vez não foi... Dessa vez o impacto foi maior... Foi, porque o acampamento te tira da realidade e, quando eu voltei dessa vez... Pois é... Quero voltar pro acampamento, ficar la onde a realidade não importa, onde os grandes problemas são resolvidos deixando as crianças sem piscina...

Bom, do dia 15 ao dia 20 de janeiro eu estive em Pedro Barros, um lugar que faz uns 45°C, mas que mesmo assim a disposição está sempre presente! Nesses dias me diverti me fantasiando de pobre, de noite do tapete vermelho, de caipira e até mesmo me fantasiando de No Limite, aquele programa da globo, sabe??

Nesses dias eu vi a mão de Deus abençoando cada criança ali! Mandando o sol, protegendo o ônibus e os outros carros na viagem, e protegendo todas as crianças e os equipantes de se machucarem ou passarem mal!

Foram dias muito bons... E todos os dias desse ano poderiam ser assim... Poderiam porque já não foram... Como disse antes, a realidade está de volta e com ela todos os problemas que todos nós temos...




Conseguiu me achar na foto? Estou de rosa, sentada na borda da piscina! ahahha!



Já ouviram Third Day?? É muito bom, recomendo!

4 comentários:

Ricardo Chapola (CHAPS) disse...

Não sei por que, mas tava com um pressentimento de que vc era justamente a de rosa com os braços levantados, praticamente no MEIO da foto! hAIUhaUA

Muito bonito, Jú!

Te admiro por isso também! =)

Rafael disse...

Bem fico feliz por vc ter se divertido, tomara que esse ano a realidade não seja tão triste, saudade...

Mamy Ju disse...

Filha!!!
Parabéns por fazer um trabalho tão lindo com a crianças!!!
Deus abençoe imensamente a sua vida!!!
Admiro muito vc!!!!
Continue sempre assim!!!
Te amo!!!
Reconheci vc de longe!!!!rsrssr

Carol Guasti disse...

também recomendo Thid Day, mtoooo bom!