quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Toddy de cada dia!


Primeiramente: se você não gosta de toddy pare agora mesmo de ler e vá para outra página!!! Simplesmente é um absurdo alguém que não goste de toddy! É a mesma coisa que não gostar de chocolate... Não dá pra entender... Posso entender todos os tipos de gostos, mas quem não aprecia um bom leite com toddy é inteiramente demente!

Agora ao meu lado há um copo de 500 ml vazio... Nem preciso dizer o que havia nele antes né?? O toddy é tão importante na minha vida que ele merece um post exclusivo, não é qualquer um que me acompanha há 20 anos! E sabe quando vem aquele cheiro de copo que tinha toddy mas que agora não tem mais???? Hum... E nem adianta me enganar, já passei por vários testes: sei quando não é toddy só de olhar os pózinhos, mesmo quando colocam outro achocolatado dentro do pote de toddy, só de ver a cor do leite, só de ver a espuma, só de sentir o cheiro, nem preciso falar do gosto, né?!?! Se existisse somelier de toddy eu seria e pessoa ideal! E esses novos toddys aí tão tudo por fora... tem várias invenções, com aveia, com chocolate suíço, italiano... o light até que é mais ou menos. O bom mesmo é o original de tampa amarela, melhor ainda se for o pote econômico (500g).

Agora os pontos ruins do toddy, porque não sou uma consumidora bitolada: bom, a pior coisa é o comercial, com aquelas vaquinhas toscas, depois disso vem as calorias, e, depois, o preço. Se tiver mais algum ponto negativo me diga por favor!

E agora tenho que esclarecer que graças ao toddy eu não sou uma pessoa... vamos dizer assim... esbeeelta! Sabe como é né... Tenho evitado tomar toddy, mas leite com nescafé está bem abaixo dessa substância fenomenal que deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo! Afinal, quando sua mãe prepara aquele leite com toddy pra te levar na cama NÃO TEM COMPARAÇÃO!! Mas isso só nas férias. Uma coisa eu digo: se tenho pochete o toddy tem a maior parcela de culpa!!


Obrigada pela atenção dispensada...

7 comentários:

Túlio disse...

acho que o Nescau é o Toddy é problema de família, cara irmã.

mas eu tb não entendo quem não consegue apreciar um belo copo de leite com toddy!!

Yumi M.M. disse...

Então... Um "Viva" a essa delícia que é o toddy! hehe

beijos Ju!

Thaís Pires Bragança Coccaro disse...

Juju,

O pote econômico tem 800g, sei disso pq é este que tenho em casa.

Eu não sou a mesma se eu não tomo um copo de leite com toddy pela manhã e o outro a tarde.

A minha preferência é toddy, mas tomo os genéricos sem problemas...

Bjos

JUlita Mara disse...

UAUUU!!
Até que enfim vc escreveu!!!!
Depois desta postagem vou comemorar com um copo de leite com tody!!!!!

Ricardo Chapola (CHAPS) disse...

Juuuuuuu

q lapso de desabafo foi esse? AHuiaHiuahaIU

Adorei o post

Um bjao!

Túlio disse...

posta mais!


seus leitores clamam!

Mayara Maluceli disse...

ê ju, aqui estou às 11h15 da manhã, já devia ter tomado banho, devia, nesse momento, estar almoçando para ir à faculdade; mas entrei no teu blog, sem querer. E, que raiva, é incrível como tu consegue prender qualquer leitor no início ao fim (mesmo que não goste de toddy).
Eu amo toddy! concordo com tudo isso que você disse, e acho um sacrilégio quando colocam porções de açúcar num bom leite com toddy,
e poste mais :)