Sabe Deus porque eu sempre achei que o clássico Tomates verdes fritos era um filme de terror. Desde criança quando ouvia "Tomates verdes fritos" imaginava um monte de tomates gigantes com dentes afiados que iam atrás das pessoas e destruiam a cidade inteira! Não sei o porquê dessa imagem, só sei que numas dessas madrugadas vendo TV vi que estava passando esse filme, criei coragem pra ver, afinal é um filme famoso que sempre tive vontade de ver. Bom, estava com o controle a postos para caso ficasse com medo poder mudar de canal rápido, mas não precisou. Para minha surpresa o filme é um drama e não existem tomates gigantes e assustadores! Até conferi pra ver se estava vendo o filme certo e estava!
O filme é simplesmente muito bom mesmo! Teve duas indicações ao Oscar, sabia?!?! Pois é. Bom... a história é contada por uma velhinha e quem ouve é a Kathy Bates (que muda completamente no decorrer do filme), é sobre duas amigas, uma bem diferente da outra. Uma era independende e não levava desaforo pra casa, outra apanhava do marido e não fazia nada e também fala sobre preconceito contra negros. Tem um mistério no filme que é quem matou um cara lá, mas eu não vou contar quem morreu e quem matou se não perde a graça e você TEM que ver esse filme (se quiser saber quem morreu o google conta)! Mas o mais legal é o que fizeram com o corpo do homem que morreu, é muito bom, ninguém podia imaginar!!
O único problema foi que vi o filme dublado, mas mesmo assim foi maravilhoso e eu recomendo! E vê se assiste o filme, viu!?! Ele é velhinho, de 1991, mas acho que dá para fazer download.
Ahhhh! Acabei de descobrir que antes do filme fizeram o livro! Eu quero!
Obrigada pela atenção dispensada...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
sabe que nunc vi esse filme???
gosto muito da Mary Louise Parker, que faz uma série chamada Weeds atualmente.
Ufa!!!
Que bom que vc postou!!!
Vou ver tb o filme, vc me incentivou!!!
Se encontrar o livro compro pra vc!!!
E vê se posta mais...
Te amo!!!
Postar um comentário