sexta-feira, 27 de março de 2009

Livros de 2008

Como sugestão, a Bia falou pra eu postar sobre os livros que li em 2008, pois aqui está:

O livro de ouro da mitologia (3 estrelas) - indicado pelo meu namorado, se você gosta do assunto, é bem legal!
Melancia (4 estrelas) - indicado pela minha irmã, é bem legal!
Caçador de pipas (5 estrelas) - preciso falar alguma coisa? Quem não leu tá perdendo.
Travessuras da menina má (5 estrelas) - indicado pela Bia, é muito bom mesmo!

Confissão de Lúcio (4 estrelas) - li de curiosa, é do Mário de Sá Carneiro e é bem legal.
Adeus ano velho (4 estrelas) - li para a faculdade, é bom pra saber mais de como é ficar paraplégico
Rota 66 (3 estrelas)- esperava mais, o abusado é bem melhor
O corpo fala (3 estrelas) - todo mundo falava desse livro, mas não consigo usar muito ele no meu dia-a-dia.

Teve mais, só que foram pra faculdade, o mais legal desses foi A vida que ninguém vê, os outros eram mais técnicos e talz.

E você, me indica algum?!?


Obrigada pela atenção dispensada...

Um comentário:

Túlio disse...

indico O Filho Eterno, do Cristovão Tezza!