quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O curioso caso de Benjamin Button


Estava ansiosa para ver esse filme, realmente é muito bom e foi indicado ao oscar por melhor filme! Eu tinha muitas espectativas para esse filme e elas foram totalmente correspondidas. Gostei que tudo é feito em forma de flash back, acho que isso te prende mais ao filme! Sem contar na perfeição do Brad Pitt e da Catherine Blanchett quando estavam velhos, muito bom mesmo o filme! O final é previsível, mas isso não torna o filme ruim, mesmo sabendo do final na metade do filme continuei a ver com quase a mesma espetativa do começo, queria ver como ia ficar a Catherine mais velha e o Brad Pitt mais novo.

A história é sobre um menino que nasce velho e, ao contrário de envelhecer como todo mundo, vai ficando mais novo de acordo que o tempo vai passando. Deu uma certa aflição ver o bebê com aparência de velho, mas é bem interessante ver ele crescer e passar por todas as fases da vida inversamente, da velhice pra juventude e, depois, pra infância.
Achei engraçado o bebê ter as doenças corporais dos idosos, como artitrite e tal, e depois quando ele está velho, mas com aparência de criança, ele começa a ter as doenças mentais dos idosos, como perda de memória e outras...

Bom, recomendo muuuuuito esse filme, vale muito a pena ver! Mas pra mim valeu mais a pena porque o ar condicionado da sala do cinema estava quebrado e ficamos só com a ventilação, e por causa disso ganhei uma entrada grátia pra outro filme!



Obrigada pela atenção dispensada...

4 comentários:

Túlio disse...

to louco pra ver!!!

Anônimo disse...

Graças a minha filha Juliana fui ao cinema ver este filme.
Foi muito dez!!! Amei!!!
Vou ver novamente!!!
Valeu Juju!!!

Mayara Maluceli disse...

GATO!!!

Mr.Jones disse...

Muito me interessou em ver esse filme.