sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meme

Um meme é uma corrente entre blogs. Recebi esse do meu irmão Túlio, que estou com muitas saudades!

Quatro empregos que eu já tive:

(tudo bem que ainda estou no primeiro ano de faculdade...)

1. Atendente do Mc Donalds

2. Monitora em buffet infantil

3. Já distribui folhetos da escola da minha mãe, mas era remunerado

4. Pode ser voluntário? Porque sempre ajudo a cuidar das crianças na igreja ou no acampamento

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1. Crusin

2. Quarteto fantástico

3. Operação Cupido

4. Velocidade Máxima.

Quatro lugares que eu já morei:

1. Santos, perto da Vila Belmiro

2. Santos, a uma quadra da praia

3. Santos, no Campo Grande

4. São Paulo, Higienópolis

Quatro programas de TV que eu gosto:

1. Jornal Nacional

2. Friends

3. Two and a half man

4. Extreme make over

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Minha professora de introdução ao jornalismo, Denise

2. Sandro Ricardo

3. Minha tia Martha

4. Meu pai

Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:

1. Oração

2. Tomar leite com toddy.

3. Passar fio dental

4. Falar com meu namorado

Quatro comidas favoritas:

1. Chocolate

2. Esfiha da Paludi

3. Cogumelo

4. Camarão

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1. Na cama

2. Londres

3. Restaurante mexicano

4. Na praia, vendo o céu, o mar, os navios, o jardim, e sentindo o vento frio

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

(minha vingança)

1. Mayara Maluceli

2. Lucas Rossi

3. Mariana Eller

4. Bruno Manzatto

Obrigada pela atenção dispensada....

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu ri, só podia ser brincadeira!

Eu ri, mas não era brincadeira! Ontem, enquanto assistia o jornal da Globo eu realmente gargalhei quando a Christiane Pelajo falou que o tal do Daniel Dantas tinha deixado a carceragem graças ao habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF)! Sabe, é triste esse tipo de coisa, mas eu verdadeiramente nao acreditei quando ela falou isso no começo do jornal junto com todas as outras manchetes, aí tive que continuar vendo o jornal pra realmente saber se era verdade ou tudo não passava de uma piada! Infelizmente era verdade, e ainda bem que foi a primeira notícia do jornal, porque eu queria dormir e não estava afim de ver as notícias menos importantes primeiro do que essa... Meu! Que que aconteceu? Tinha provas e mais provas contra ele, contra todo mundo, e eles foram soltos, onze dos 17 detidos foram soltos! Tinha vídeo que mostrava todo o crime e ELES ESTÃO LIVRES! Dá pra acreditar? Eles lavaram dinheiro, formaram quadrilha, houve corrupção, gestão fraudulenta, tráfico de influência, evasão de divisas (que eu não sei o que que é, mas tá no site da uol) e sonegação fiscal, e, agora, eles devem estar na humilde casa deles rindo de tudo isso! Parece que não é verdade, mas esse é o país que nós vivemos...
Eu nem comento muito sobre política, sabe? Mas isso que aconteceu foi o cúmulo dos cúmulos, mostra mesmo que quem tem dinheiro não fica preso... E já que eu não tenho dinheiro é melhor eu não me meter em encrenca porque ainda não tenho formação superior e não teria direito a cela individual! Hihihi!
Porém, vejamos o lado positivo: O Celso Pitta e o Naji Nahas não foram soltos! Não é impressionante?
Bom, caso você não esteja acompanhando esse caso, se informe melhor nos sites de notícias que tem por aí, mas se eu fosse você, eu não faria isso porque fique sabendo que você é muito feliz de não ter noção dessa vergonha toda!
E que o diabo tenha pena deles (esses que foram soltos) quando eles chegarem no inferno, porque se o chifrudinho não tiver pena deles, eu vou ter muita dó desses ladrões corruptos!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Obrigada pela atenção dispensada...











Só fico pensando quanto que o Gilmar Mendes, presidente do STF, ganhou pra soltar todo mundo, afinal foram 11 pessoas que ele liberou! Deve ter sido muita grana, coisa do tipo que não entra na minha cabeça...

terça-feira, 8 de julho de 2008

kung fu panda


Já viu esse filme? Eu já! Fui ver com meu namorado (que faz aniversário sexta agora! Parabéns, tá?) e com minha tia! Filme bem legal, mas nada de mais! Não que ele seja ruim, mas está no mesmo nível de Carros, Procurando Nemo, Madagascar, Shrek, Ratatouille, que são filmes ótimos de animação, nem preciso dizer, né?!! Mas então, é como todos esses, tem uma lição de vida e no fim tudo dá certo! Fala de um Panda (gordo!) que tem que salvar o vale em que vive do leopardo do mal, aí ele tem que se tornar o mestre do kung fu para derrotar o vilão, não achei que ele virou um MESTRE do kung fu, talvez tenha aprendido algumas coisas, mas mestre, pra mim, ele não se tornou! Falando assim até parece que sei tudo de kung fu; mas é que o panda venceu porque muitas vezes utilizou da sua banha e vontade de comer, além das trapalhadas, é claro, que não podiam faltar.

O filme se passa na China, afinal é kung fu! Aí tem os bichinhos, alguns fazem parte do horóscopo chinês, como o macaco, a serpente, o tigre e o dagrão! Fala de persistência, determinção e de exclusão, bem educativo e fofo! Sem contar que tem uns efeitos tipo matrix! Hilário!

Agora, uma pergunta: Há alguma relação entre o filme e as olimpíadas? Porque ambos se passam na China, e sei lá, será que o filme veio pra fazer algo do tipo propaganda? Tudo bem que o filme é feito nos EUA, mas será que tem alguma ligação? Bom não sei, só sei que os brindes do mc lanche feliz já são os bichinhos do filme e também tem o copo das olimpíadas, que você ganha se comprar uma mc oferta mais um mc flurry! Talvez não tenha relação, mas o Mc Donalds tá lucrando bastante com os dois!

Obrigada pela atenção dispensada...

Ah! E se você tiver algum desses copos do mc donalds e não estiver fazendo a coleção, pode me dar porque eu quero fazer, mas se for o vermelho ou o azul não precisa, pois esses eu já tenho! ;)