quarta-feira, 29 de abril de 2009

Moulin Rouge

Vou confessar que nunca tive vontade de ver e que quando vi pela primeira vez vi só algumas cenas e não entendia como as pessoas podiam gostar desse filme. Pois então, agora eu sou uma dessas pessoas que gostam desse filme. Genteeee! É muito bom, e o melhor é quando você pode cantar as músicas junto... Tenho trabalhado nisso ultimamente...

Vi esse filme porque meu grupo teve que fazer uma resenha sobre algum filme e esse foi o escolhido, e devo dizer que a resenha ficou muito boa, viu?! Mas não vou colocar aqui porque ficou bem grandinha.

O filme é um musical, tem a Nicole Kidman, como Satine, e o Ewan McGregor, como Christian, ela faz o papel de uma cortesã, pra não falar prostituta e adivinha só?? Ele se apaixona por ela! Clichê? Mas é demais do mesmo jeito! São as músicas que contam o filme, não tem muitos diálogos, tem um exagero maravilhoso de cores e o casal tentando esconder o romance é muito lindo! O filme é romântico, cômico e irônico, tudo ao mesmo tempo!

Bom, todas as músicas são maravilhosas, mas a minha preferida é "We could be herooooooes, forever and eveeeeer". A música original é do David Bowie, mas a música do filme é bem mais legal, se quiser ver, é pra isso que o youtube serve! Hihi!



Obrigada pela atenção dispensada...

2 comentários:

Ricardo Chapola (CHAPS) disse...

Moulin Rouge foi uma coisa q ficou em minha cabeça acho q durante a semana toda.
Sabe, eu já tinha visto minha irmã e minha mãe assistirem ao filme do Luhrmann. Só que quando parei pra dar aquela espiadinha, francamente não me senti atraído.
Daí, me deparo MAIS UMA VEZ com a obra só que para um trabalho de faculdade, né? Assistamos, então...

Um filme muito bom. Clichês existem, são coisas pouco originais (óbvio), mas alguns deles ainda, da maneira que são empregados, despertam admiração tamanha que é de se estranhar para um clichê...

Enfim, vou considerá-lo um filme para uma certa fase da vida.

Mayara Maluceli disse...

AMO MOULIN ROUGE E CANTO AS MUSICAS, okkk