segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Browser para crianças autistas

Mesmo tendo bastante textos para ler para a faculdade eu fico fuçando notícias na internet, na sua maioria não muito interessantes!

Estava vendo que o Google vai lançar um navegador de internet e quando terminei de ler a nótícia vi aqueles links que se relacionam com a matéria acima, sabe? Isso faz você fuçar mais ainda... Mas então, nesses links vi que um vovô fez um navegador de internet pro seu neto que é autista e achei isso super legal! Lá na matéria explica tudo, veja aqui. Eu só achei que faltou o lugar onde o vovô mora, porque eu aprendi que a matéria tem que ter o lide: o que, quando, como, por que, quem e onde. Mas nesse caso eles não colocaram o onde, mas tudo bem porque pra mim isso não faria diferença.

Então, é só isso, achei muito legal mesmo esse vovô e a iniciativa que ele teve, ainda mais porque você pode baixar esse programa de graça!

Bom, meu momento de descontração acabou e tenho que ler os meus textos!

Obrigada pela atenção dispensada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua reportagem!!
Despertou a minha curiosidade!!
Como tb passei para a Denilma,seu blog.
Principalmente pra nós q trabalhamos na área de educação foi excelente sua descoberta!!!
Sua fã nº1.
Mamy Ju.

Túlio disse...

Pois é, que menina crítica! mas é verdade, tinha q falar de onde é o cara

Carol Guasti disse...

mto da hora ver o q pessoas fazem pelos seres q amam!
demais!