quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu ano novo chegou! Seja bem vindo!

Ok! Eu sei que estamos no meio do ano! Mas se você descer um pouquinho a página verá que minha virada de 2009 pra 2010 não foi lá essas coisas! Nada andava bem na época do reveillon!

Pois bem! Aqui estou eu num final de semestre que mais parece um final do ano! Afinal de contas, porque a minha virada tem que acontecer exatamente no dia 31 de dezembro? O que acontece é que aquele sentimento que todos temos no final do ano se atrasou 6 meses para chegar até mim! E só chegou agora! Sabe Deus porquê! Você sabe do que estou falando, aqueles pensamentos positivos, todo mundo animado com o ano que está chegando, cheios de planos a serem realizados em todas as áreas da vida!

Essa sou eu agora! Fechei na faculdade de maneira razoável e entrei em um estágio razoável, mas o que importa é que os planos não são razoáveis, são bem legais pra dizer a verdade! Não há planos mirabolantes, talvez não exista nenhum plano de grande proporção, mas o sentimento de "algo bom está por vir" existente no final do ano está presente nesse final de semestre!

Isso nunca tinha me acontecido antes! Sinto que estou atrasada e sei que estou, mas quem se importa? O que vale é que o positivismo chegou, mesmo que atrasado!





Obs.: Em relação ao post anterior, eu pedi desculpa pro porteiro! Está tudo bem agora!